terça-feira, 3 de agosto de 2010

amo até o jeito que você mente pra mim

Não acredito, é até inacreditável. Mais uma vez estou aqui arquejando por você, mas tudo que você me dá são mais e mais mentiras. Eu fiz e faço de tudo, de tudo mesmo. Mas agora eu estou aqui pensativo e acabado, que merda de vida, que tolice é amar. Droga, e o pior de tudo é que você está ai rindo, me vendo nesse estado, sabendo que isso queima e dói muito. você não me ouve te chamando, mas me ouve chorar, mas tudo bem, eu te amo. Nesse momento eu sinto uma faca na minha traquéia e minha força aos poucos silenciando, mas não importa se o que faço certo é errado, se irei me arrepender, se irei novamente cair, eu vou lutar, vou correr, estarei nos quatro quantos te oferecendo meu amor bebado de ódio, minha duvidas convictas. Acho que não conheço minhas forças, não conheço minhas fraquezas e o pior é que você conhece. Por que isso de novo? O pior de tudo é que amo até o jeito que você mente, mas agora tudo passou e as vidraças quebraram e ja não reflete todas as sensações de antes, e a vida não é um video game pra te dar outra chance, por isso estou indo embora, mas antes disso te amarrarei com nossas fotos e tacarei  fogo, e que tudo sejam apenas cinzas daqui pra frente. foi bom te amar, foi bom tudo o que passou, amei até o jeito que mentia pra mim, mas mentiras são apenas mentiras enada mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário