domingo, 1 de agosto de 2010

it was all a dream

Tudo parecia um sonho que eu sentia quando lia livros e revistas
todas aquelas pessoas desacreditando em mim, todos dizendo que nunca  chegaria
aonde cheguei. Sem esperar que criassem expectativas por mim corri até cansar,
caindo e sempre leventando eu escrevi o que fazia alguns chorarem e outros refletirem
se valia mesmo a pena seus sorrisos extravagantes, suas luxurias, suas comemorações
Hoje vivo no centro das atenções, do lado murado da solidão, longe de tudo
que um dia me anestesiava e de todos que me dava asas para que o sol as queimassem
e vissem eu cair. Dentro de uma limusine ou mesmo numa lotação as mascaras são as mesmas
ainda te amam, ainda te abraçam e sentem saudades, você não acredita, né?
Pois olhe para suas mãos e veja se não continuam vazias, se não são as mesmas
quando tu eras apenas um coadjuvante e hoje você é o rei, continua tudo um vácuo.
chega de amar, chega de chorar, chega de sofrer, vamos viver o que o inferno nos proporciona
e zelaremos aquilo que o céu nos guarda, eu tenho sede e não é pouca, e sempre que tiver sede
abrirei uma garrafa de champanhe para todos nós. Eu amo minha vida, amo a falta de olofotes.
Chega de Flashs e relatos, nasci pecador, oposto de um vencedor, tudo que eu quero é viver.
tudo que eu quero é provar quão suculenta é a vida, deixa que todos falem o que tiver de falar...
você não sabe como é bom ser um ser humano!.

Um comentário: