segunda-feira, 24 de maio de 2010

aniversário, josé serra

hmmm...mais uma vez eu to perdendo meu tempo, to escrevendo pra absolutamente ninguém ler. ainda não descobri o que me levou a fazer essa merda, mas vamos lá. antes de chegar meu aniversário eu vivia pensando em algo pra ganhar e se alguém me daria alguma coisa, quando chegou meu aniversário ganhei parabéns e só pelo orkut, e só por que tem o lembrete, senão nem isso. e me perguntaram o que eu queria ganhar. eu disse que não sabia o que queria ganhar, mas eu sabia e queria ganhar alguma coisa. por que essa mania de não sei quando se sabe. educação? tem que ser oportunista. acho que a infância frustra a pessoa. quando eu era menor eu sempre queria ganhar algo, mas nunca ganhava o que eu realmente queria, e isso me deixava muito puto. outra coisa, eu acho que o josé serra pode ganhar a presidência sim, só basta ele ser inteligente. quantas menininhas fazerão ou fizeram 16 anos, se ele botar uma peruca igual ao cabelo do justin bieber, ele ganha, afinal ninguém precisa ser talentoso no que faz, só precisa ter um cabelo de lado e ser meio aviadado mesmo.
- caralho, nunca pensei que fosse perder meu tempo fazendo tanta merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário