sábado, 22 de maio de 2010

excitado na hora errada.

quando eu tive a idéia de fazer isso aqui eu era cheio de idéias, agora não tenho nada pra fazer e fico digitando merda pra ninguém ler. outro dia eu tava com meus amigos e sempre a gente fala de muita merda, mas muita merda real. quando você fica excitado no meio da rua é uma coisa tão frustrante que parece o fim do mundo, você se aperreia, quer esconder de tudo e todos. quantas vezes ja passei por isso. ta ali uma rodinha de amigos, ai sempre tem o "mais seco" que começa a falar de mina gostosa, aí o verdadeiro mais seco diz logo - caralho!!! e se encolhe, levanta o joelho. só fala a mesma merda e ele ta excitado e tem vergonha de mostrar que tá. quando eu só ouvia falar em mulher(bv), eu era assim também. só que eu vi que perder o bv não iria amenizar minhas garfes, só piora. você fica excitado com uma menina, é o mesmo que ter medo de peidar na frente dela. o pior que sempre que acontece isso ela pede pra mudar de lugar, logicamente ela deve suspeitar e quer tirar a prova real de que você travou. ela sempre quer você a abrace por trás, quando não, é o abraço convencional, mas você obviamente abraça de lado porque não dá, mesmo que você ja tenha transado com ela, sua cabeça diz que ela não pode sentir seu pênis.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkk, "mesmo que você ja tenha transado com ela, sua cabeça diz que ela não pode sentir seu pênis. " verdade ... =/

    ResponderExcluir