segunda-feira, 24 de maio de 2010

blog

eu quase ia esquecendo, mas eu quero pedir obrigado ao meu amigo hernandes(o antigo nandin) por ser a primeira e única pessoa a visitar meu blog por livre e espontânea vontade. as pessoas que viram meu blog foi porque eu pedi pra que elas dessem uma olhada. o íncrivel disso tudo que eu não tenho assunto pra postar, ai em todos os textos eu repito a mesma coisa que escrevo pro vácuo e não tem merda nenhuma, nada de produtivo, mas eu faço questão de perder meu tempo aqui. acho que na minha cabeça deve passar algum neurônio que acredita que alguém da mtv vai ver por acaso isso aqui, ou alguma outra entidade, mas não vai. eu vou continuar postando minhas doidice aqui e só vou ter o mesmo seguidor, que nem sei como foi que ainda consegui isso. e todo dia eu falo com meus amigos sobre produção de vídeos, mas ninguém se movimenta, e sei que nunca vai sair nada, mas eu todo dia tenho que perguntar a mesma coisa.a única coisa boa disso aqui, é que eu tenho ciência que eu to perdendo meu tempo. não vou precisar esperar que chegue amanhã com algúém falando que to perdendo meu tempo...eu, eu moro no pior bairro que se possa imaginar, não que seja perigoso, que tenha muito barulho ou algo nocivo, mas é que não tem nada, se rolasse uns crimes seria emocionante, adrenalina, inferno, nem isso. eu passo o dia em casa endomingando e saio a noite e parece que eu to fazendo caminhada em casa. é muita morgação. as vezes eu saio, e passo 1h a 1h30 em ônibus. eu gosto de andar de ônibus, é um passatempo intediante, mas passa o tempo, eu vejo gente feia e gente ainda mais feia. eu nunca pego ônibus com gente conhecida ou bonita. a maioria são feios, mongolóides, velhos e arrogantes. outro dia eu tava na parada do G.C1 e tava enorme, uma mulher furou a fila eu fiquei tão puto que quando ela subiu na minha frente eu a empurrei encima de uma gordinha que tava na frente dela, eu passei e fiquei olhando a gordinha xingando ela, cara aquilo foi como achar 2 reais(nunca achei mais do que isso). eu sou o filho da puta mais preguiçoso que se pode imaginar, eu terminei o ensino médio e disse que iria estudar assim que entrasse o ano, tô até agora sem ler nem a capa do livro, e todo dia digo que vou estudar, mas eu sei que não vou. mas o que mais irrita é ter que todo dia sua mãe falar a mesma coisa sabendo que você não vai fazer. se você aí ninguém souber de algum lugar que esteja precisando de alguém pra trabalho, comenta ai me avisando, blz? obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário