sábado, 22 de maio de 2010

pivete, ética e educação, sutiã.

hmm deixa eu ver...(puta que o pariu, tem porra nenhuma pra falar.) minha vida nunca tem diversão, parece que todo dia é domingo. uma coisa que me deixa puto é pivete. todo pivete é mal agradecido, é chato e é viado. todo pivete só quer ver tv quando você ta vendo, só quer comer o que você ta comendo. quando querem alguma coisa e os pais negam ficam puto da vida como se já não bastasse a mordomia e regalias que eles têm. se um pivete insuta com você, você não pode revidar porque ele é menor do que você; é o mesmo que está se trocando com ele. que merda, aí tenho que deixar ele tirar onda comigo? vai se foder! por que não falar com alguém é falta de ética ou falta de educação? eu falo com quem eu quiser. quando eu tô na rua e passa alguém que eu conheço e eu mal falo, pra que eu iria falar? mas não, tem que falar, senão sou mal-educado, anti-social. o PC siqueira falou da calça, agora o mais foda é o sutiã, hoje é quase impossível não ver decotes e bojos fazendo duma pera dois balões pressionados, o pior é que o cara sabe, mas olha e deseja, sendo que tem mó merda ali dentro. o pior de tudo isso, é que to digitando pro vácuo porque nunca tem comentário no que escrevo, tenho um seguidor e nem sei quem é. não que eu queira fama, mas não quero que meu blog seja que nem meu orkut.
falow, acabou o papo merda.

Um comentário:

  1. não que eu queira fama, mas não quero que meu blog seja que nem meu orkut.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. ri mas ne entendi o verdadeiro significado

    ResponderExcluir