quarta-feira, 30 de junho de 2010

cadê?

Tanta coisa já aconteceu nesses 17 anos, cê nem imagina. as vezes viver não passa de um segundo lembrando de tudo, lembrando de alguém que te fez sorrir, que te fez e faz bem, mas cadê você? Me pergunto sempre a mesma coisa, o que eu fiz? onde errei? complexo...só me dê sua mão, caminhe comigo. vamos viver uma nova vida, um novo nós, um novo amor com os velhos costumes. se erramos deixa pra lá, a segunda chance é agora, e tudo é somente certeza e nada de quem sabe.vamos viver as luzes de las vegas e o clima de paris. usufruir do que temos e o que alcançaremos, nós dois, somente nós. O tempo que te conheço? não muito, creio eu. olho pra você e tento entender por que amo você. quero respostas, sou alguém feito de certezas, sou alguém que luta por objetivos concretos, mas teu sorriso aparece como o sol após a chuva e destrói meu pessimismo, me traz essa sensação louca e prazerosa, será amor? e o que falar das nossas fotos? foi tudo muito rápido, até mais rápido que o flash da camêra. e agora, me diz o que fazer? para de ser um problema, vira logo uma solução pra mim. meus sonhos vão se tornando realidade aos poucos, e todos meus sonhos giram em torno de você. te ligar a noite. receber e mandar mensagens pra ti. tudo isso parece obras do romantismo, mas com um tom tão cruel, sórdido, irônico, mas uma história épica. Sou um herói sem super-poderes e nada guerrilheiro, não atravesso 7 mares, não enfrento o deserto, não mato feras, apenas amo. apenas vivo esse sonho, esse mundo mágico que falta a principal atração. você!

Um comentário: