domingo, 27 de junho de 2010

Quem sabe um dia.

tá vendo esse plano de fundo? não parece bem sua mente em conflito com seu coração? andam pra lá e pra cá cheio de problemas, acelerando os batimentos e vetanto os neurônios.E quem mais sofre com tudo isso são quem mais próximos de você sempre estão, ouvem o que não gostam, falam o que evitavam falar, choram, sentem dor, mas nunca o abandonam, sempre estão pronto a dar o braço a torcer e correr pra te dar um abraço, dizer e ouvir um "eu te amo". errar é essencialmente errar, consertar seus erros com novas e certas atitudes é viver...Quando eu quis escrever algo novo pensei em usufruir de palavras bonitas e complicadas, contudo, não é a norma culta aguçada que atrairá os olhos e os lábios atentos, mas sim a transparência e a simplicidade das minhas palavras. E hoje sei que posso escrever igual drummound, basta querer e fazer por onde. Menosprezos irônicos são meus maiores obstáculos, mas tudo bem, nada é tão fácil, sempre tem um pra testar sua fé.encima de beats já fiz muita música. carrego cerca de uma centena de rimas na minha bagagem, mas do que adianta apenas rimar, minha ambição cobra mais que isso, o que eu quero proporcionar com o que escrevo? Sonho que um dia tudo que eu faço seja como um violino que acalenta e emociona quem os ouve. Quem sabe um dia eu seja como Nicolau Maquiavel. Seja o Empire State de carne e osso. quem sabe eu faça o que aristoteles onassis fez, só que em vez de dinheiro rápido, eu faça com que o amor e a paz surgissem a 1000 anos luz/hr. Quem sabe um dia eu passe pela radiação e consiga por meus pés na lua...quem sabe um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário