quarta-feira, 9 de junho de 2010

nostálgico

sim, eu decidi mudar meu ser em prol de mudanças no meio. como se estivesse em trânse, eu sento e fecho os olhos, me sinto caminhando a sua procura, me sinto a mil anos-luz de você. na luta contra a deficiência sentimental me sinto mais forte a cada fracasso. sinto que estou cada vez mais perto e assim prossigo rumo ao meu objetivo. andando pelas avenidas, outdoors e olofotes tentam trapassear me oferecendo todos seus artifícios. putas e magnatas dividem o pódio da ganância em meio a guerra do forte contra o indefeso. surge uma verdade angustiada de que já não mais bom-dia e uma mentira iludida de que dos céus tudo vem. melhores amigos e piores inimigos andam lado a lado como os dois lados da moeda, e você se sacrifica por uma moeda, quantas moedas valem um dia da sua vida? mais vale meu pisar no chão do que qualquer tesouro superfluo. me sinto só na imensidão vazia da multidão que se alastra no mundo dispersando crenças que nos separam cada vez mais e unificam o preconceito e as guerras entre si. bilhões de macacos dominados por 26 mãos satânicas. ídolos não passam de marionetes que controlam outras marionetes...eu ainda caminho em busca da verdade enquanto sou o lúcido que "viaja" em conspirações e desacredita nas religiões. sou eu mesmo que você olha esperando sempre mais, mais o quê? o que você espera de mim? e o que você espera de você? as respostas não sou eu quem mostro ou você me apresenta-as. as dores não são instantâneas, obviamente daqui a 10 anos não serei o mesmo e nem você, mas será que só envelheceremos 10 anos, será que não seremos obsoletos no mundo das maquinas? redundante, até mesmo o certo virou redundante, sou um estranho que busca aliar-se aos que dizem nativos daqui. caminho a procura de algo, mas o quê? e o que vocês tem reservado a mim? espero que seja algo bom...se não, mesmo assim estou aqui. estou pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário