terça-feira, 15 de junho de 2010

...

lindas mulheres...como não sentir-se atraído? perfumes e trajes seduzentes, olhares e sorrisos telecinéticos. estética alcança o ápice do controle mental e emocional. uma ostentação por m², mas nada compara-se ao simples, ao rosto limpo; a personalidade sem blush, batom. não sei exatamente sua preferência. não sei quais roupas ou jóias você gosta de usar. nem te conheço tão bem como seu espelho. não sei o que pensa sobre mim. me deixa pegar na sua mão e te convidar à uma viagem ao meu mundo. criar poesias enquanto trocamos olhares e carícias. me deixa dizer te amo incansavelmente, deixa eu te mostrar que o simples é sim o mais complicado de acontecer. se for possível te darei a vida que nunca sonhou viver, mas que vai adorar acontecer. deixa eu discordar da sua opnião, deixa que as brigas aconteçam. quero dividir todos os momentos ao seu lado. quero ver o jogo quando tu quiser ver a novela, quero ir a praia quando tu quiseres ir ao shopping. quero te fazer raiva, quero que me faça raiva. quero arrancar um sorriso teu quando tiveres triste. que tal um lual, friozinho da praia a noite, ouvindo o silêncio confortador, deixa a brisa nos tocar. deixa eu viver ao teu lado; deixa isso contagiar nosso meio. deixa eu falar que te amo na frente de todos. deixa eu caminhar contigo enquanto o pra sempre durar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário