sexta-feira, 25 de junho de 2010

o lirico do nós.

nasci e cresci como qualquer um, alimentado por sonhos sem conhecer o preço a se pagar.


a questão é, ainda não sei se lucrei ou saí no prejuízo, se Deus existe mesmo, que péssimo diretor,

que péssimo roteirista. Criou uma história tão concreta, mas se a dividimos são fragmentos abstratos.

onde a razão seria amar ao próximo como a si mesmo, porém o que vejo é o trono egoísta e premeditado.

paz, amor, fraternidade. seriam esses mesmos os passos ao sucesso? Me diz...quanto pagaria pelo meu silêncio?

agora me diz, quantas moedas valem meus textos? Complexos? ah, tudo hoje é complexo, mas o simples apertar de um botão

o mundo gira, se transforma. Desligar a Tv ou esperar que a bomba exploda? o cavaleiro jamais abrirá mão de sua espada,

e eu jamais abrirei mão da minha palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário